Você está aqui

Inovação e desenvolvimento de talentos e lideranças na pauta do IEL

 
 
Em 2016, o Instituto Euvaldo Lodi  mantém seu foco na inovação além das ações nas áreas de desenvolvimento empresarial e de carreiras. Perspectivas e atitudes inovadoras perante o contexto socioeconômico atual e os cenários (não promissores) de crescimento para os próximos anos apoiaram a construção do Plano de Ação 2016. 
 
Em Desenvolvimento Empresarial, o IEL terá iniciativas no sentido de identificar tendências e temas inovadores, além de outras formas de desenvolvimento das competências organizacionais criando um ambiente favorável à inovação e da integração de indústrias, centros de conhecimento e parques tecnológicos.
 
No Desenvolvimento de Carreiras, o IEL promoverá programas de capacitação, coach, e outras iniciativas de cooperação, que buscam complementar os conhecimentos de jovens talentos, da mesma forma que incentivam as empresas a investirem na formação de seus futuros colaboradores. 
 
 
Tags: 

Veja mais

FIERGS 30/06/2016 às 11h52
A partir do primeiro trimestre de 2017, Porto Alegre será rota de emissão de vistos para os Estados Unidos. Nesse período, será reaberto o consulado do...
Saiba mais
FIERGS 29/06/2016 às 15h00
 Os alunos do Senai do Rio Grande do Sul estão na última etapa de preparação para Seletiva Worldskills 2017, que será em Abu Dhabi.
Saiba mais
FIERGS 27/06/2016 às 15h07
A Sondagem Industrial de maio, divulgada nesta segunda-feira (27) pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), revela que a produção e o...
Saiba mais