Você está aqui

Premio IEL de Estágios destaca instituições de ensino, empresas e estudantes

 
O Prêmio IEL Estágios foi entregue na noite de sexta-feira (19), durante o Fórum IEL de Carreiras. A Faculdade Senac Porto Alegre, a Escola Superior de Propaganda e Marketing  e a Unisinos receberam a distinção como primeiro, segundo e terceiro, respectivamente. A Faculdade QI também foi destacada. O primeiro lugar como Empresa Destaque – Grande Porte foi a Brinox Metalúrgica S/A e o primeiro colocado como médio porte foi a Cyberweb Networks. A estudante Carolina Ferreira Niederauer, do Sebrae, recebeu o 1º lugar em Estágio Destaque, Luan Michel Andreazza, da Brinox Metalurgia, foi o segundo e Bruno Felippo, também da Brinox, ficou em terceiro. 
 
O Premio IEL de Estágios tem como objetivo identificar, reconhecer e premiar as empresas instituições de ensino e alunos que oferecem as melhores práticas no Estado, buscando o desenvolvimento e aperfeiçoamento do estagiário, contribuindo para o empreendedorismo e inovação. O período é uma oportunidade de aprendizado para quem deseja se preparar para enfrentar os desafios do mercado de trabalho, assim como para empresas na seleção de novos talentos.
 
 
 
 

Veja mais

FIERGS 25/07/2016 às 15h15
 O cenário de crise econômica no Brasil, que torna o crédito mais caro e restrito e, consequentemente, cria grandes entraves para a obtenção de capital...
Saiba mais
FIERGS 22/07/2016 às 12h59
 O Serviço Social da Indústria (Sesi) é a instituição mais lembrada no Brasil quando o assunto é saúde e segurança do trabalho.
Saiba mais
FIERGS 22/07/2016 às 12h52
O Senai-RS conquistou ouro (Tecnologia de Midia Impressa – Murilo Antunes da Silva, na foto), prata (Eletricidade Industrial – Gabriel Mendes) e bronze (...
Saiba mais