Você está aqui

Workshop apresenta estratégias das mulheres bem-sucedidas no mundo dos negócios

O Sistema FIERGS, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), promove dia 22 de julho o workshop As Estratégias Essenciais das Mulheres Bem-Sucedidas, na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Av. Assis Brasil, 8787), a partir das 14h. A palestrante será Sharon Haddary,  colunista do The Wall Street Journal e fundadora e diretora executiva do Center for Womens Business Research e autora de "Manual da CEO: As estratégias essenciais das mulheres bem-sucedidas”.  O evento apresenta uma visão sobre como as mulheres lideram e que estratégias específicas são utilizadas para atingir suas metas. Sharon vai mostrar a pesquisa realizada em empresas de todo o mundo, que documenta como a atuação das mulheres na liderança organizacional aumenta a produtividade, engajamento dos funcionários e lucratividade. 
 
Além de Sharon, participam do workshop a empresária do ramo moveleiro e vice-presidente do Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul, Maristela Longhi, a ex-presidente da Dudalina, Sônia Regina Hess de Souza , a vice-presidente da Gávea Angels, primeiro grupo de investimento-anjo do Brasil, Camila Farani , e do Personal e Professional Coach, Gabriel Carneiro Costa. 
 
No dia seguinte, Sharon vai ministrar o curso Criando um Modelo Integrado de Liderança: Homens e Mulheres Juntos. A intenção é ensinar como combinar os pontos fortes e críticos de homens e mulheres, criando equipes de alto desempenho que gerem os melhores resultados. A programação inicia às 9h.
Tags: 

Veja mais

FIERGS 30/09/2016 às 18h13
O Senai promoveu esta semana a 8ª edição do Mundo Senai. A iniciativa tem por objetivo abrir as portas da instituição para que a comunidade possa...
Saiba mais
FIERGS 30/09/2016 às 17h27
 Cerca de 80 alunos receberam seus certificados de conclusão de cursos oferecidos pela Fun
Saiba mais
FIERGS 30/09/2016 às 17h14
Estão abertas as inscrições para o primeiro ano do Ensino Médio das escolas Sesi de Pelotas (até 21 de outubro) e Sapucaia do Sul (até 14 de outubro).
Saiba mais