Você está aqui

Sobre o IEL

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) prepara as empresas brasileiras para um ambiente de alta competitividade, oferecendo soluções em gestão corporativa, educação empresarial e desenvolvimento de carreiras. No campo da inovação, o IEL é responsável pela coordenação executiva da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), movimento liderado pela CNI e pelas principais lideranças empresariais nacionais para fortalecer e ampliar a inovação no Brasil.

 

Criado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) em 29 de janeiro de 1969, o IEL iniciou suas atividades com uma proposta avançada para a época: aproximar os estudantes das linhas de montagem por meio de estágios supervisionados.

 

Hoje, o Instituto encontra-se nos 26 estados e no Distrito Federal, atuando no aperfeiçoamento da gestão, capacitação empresarial, estágio e programas de trainee, além de consultorias para empresas de todos os portes, contribuindo para a geração de novos negócios, para a inovação e consequente aumento da competitividade da indústria em diversos segmentos.

 

Saiba mais sobre o Sistema IEL Nacional.

 

 

O IEL NO RS - Inspiração e Foco na Realização

 

O Núcleo Regional do Rio Grande do Sul (IEL-RS) é uma entidade integrante do Sistema FIERGS e um importante aliado do desenvolvimento industrial do Estado.

 

O IEL-RS promove o desenvolvimento o desenvolvimento profissional e organizacional por meio da inovação, em modalidades como capacitações, serviços de consultoria, promoção de espaços para experimentação e encaminhamento e encaminhamento de estagiários para o mercado de trabalho.

 

O IEL trabalha para ser uma fonte de inspiração as empresa. Inspirando com foco na realização, pois é nela que se traçam os caminhos para o futuro. Hoje, a vantagem competitiva está em aprender com rapidez, adaptar-se às mudanças que ocorrem em uma velocidade exponencial, decifrar o mundo dos negócios digitais e principalmente, desvendar os códigos de comportamento quem movem as pessoas de alta potencial, ou seja, os líderes que levarão as empresas ao sucesso.

 

 

Veja o Relatório de Atividades